Wednesday, January 28, 2009

den haag HS station

Holland Spoor. Olho de frente para ti. Vigias-me?, não me vigias. Tenho a cortina aberta, não há problema em veres-me. És-me. Agora, sou daqui. Vizinhos, sim, e uma garrafa de tinto, pode ser. Podemos fumar um cigarro, não há problema, tenho umas boas costas, só os joelhos me traíram umas quantas vezes. Níveis sob controlo. Não me quero guardar em âmbar. O vento corta-me a cara e não há cortinas: caminha mais, vê-me mais, apalpa. Nem sangue, nem medo. Só aqui, insónia.

1 comment:

Marta said...

Não te conhecia assim:) Descobri-te e vou continuar a acompanhar-te!

Beijinho e aproveita bem Erasmus, no melhor que te souber dar. Cada um tem o seu, cada um tem o que precisa, o que procura. Erasmus é volátil, é adaptável e é um encontro com algo que precisávamos encontrar.

Até já:)

*marta peko